Powered By Blogger

sábado, 27 de setembro de 2014

Tentativa de homicídio, prisões e furto marcaram sexta (26/09) no setor policial em Garanhuns


EM GARANHUNS
/SEXTA (26/09)

Uma sexta-feira aparentemente tranquila no setor policial, mas com aquelas ocorrências corriqueiras que dão dor de cabeça para a polícia e principalmente para as vítimas da violência urbana que acomete as cidades. Uma tentativa de homicídio, um furto, e duas prisões foram registradas na central de operações do 9º BPM.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Na madrugada de ontem dois sujeitos bebiam em um bar no loteamento Vilage. Em certo momento, ambos se desentenderam e um deles tentou matar o colega de copo  com um cacete atingido-o duas vezes na cabeça. A vítima foi socorrida para o hospital Dom Moura em estado gravíssimo. Já o acusado fugiu. A polícia foi acionada, fez buscas , mas não conseguiu prender o agressor.

FURTO
 Dois homens que residem em uma pensão na rua Francisco Branco, bairro da Brasília, acionaram a polícia, já que quando chegaram no local encontraram a porta arrombada e deram por falta de alguns objetos. Como o ladrão não foi localizado, restou aos homens prestarem queixa na delegacia. O fato ocorreu por volta de meio dia de ontem (26)

PRISÕES
A primeira se deu no Parque Fênix na madrugada de ontem.  Um pedreiro ouvia um som em um veículo, mas como o volume estava muito alto, a diversão dele incomodou os vizinhos que chamaram a polícia. O homem baixou o volume, mas quando a PM  deu as costas ele tornou a aumentá-lo. A Rocam voltou e deu voz de prisão ao pedreiro, que resistiu, mas acabou cedendo e indo parar na delegacia. Ele foi liberado, porém o som do veículo foi apreendido. A outra prisão ocorreu por força de um mandado. Um homem em atitude suspeita perambulando pelo centro da cidade foi abordado pela PM que, ao puxar sua ficha, descobriu que havia um mandado de prisão contra ele. Diante disso, o acusado, de nome José Anselmo da Silva, foi preso, encaminhado a delegacia e em seguida a cadeia pública de Garanhuns. O fato ocorreu  por volta 18h20min da sexta.

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.