Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

AUTARQUIA DE GARANHUNS ABRE INSCRIÇÕES PARA WORKSHOP DE ORIENTAÇÃO NO TRÂNSITO


Prazo de inscrição se encerra dia 15 de outubro
A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) vai realizar, nos dias 22 e 23 de outubro, o workshop “Capacitação para orientação de trânsito nas escolas”. O objetivo da iniciativa é atender demandas de funcionários das escolas e universidades, sejam elas públicas ou privadas, para que possam atuar como orientadores de trânsito em períodos de grande fluxo de veículos nas instituições. Os interessados em participar devem buscar a ficha de inscrição na sede da AMSTT, localizada na avenida Luiz Souto Dourado, bairro Heliópolis, S/N; na sede da Guarda Municipal, situada na praça Irmãos Miranda, nº 23, ou no site da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br.
De acordo com a presidente da AMSTT, Ana Maria Campelo Rossini, a ação integra uma série de momentos de conscientização para prevenção de acidentes de trânsito. “A ideia é de contribuir para a fluidez, diminuindo as retenções de veículos nos entornos das instituições. Alguns representantes de escolas já haviam nos procurado com esse interesse, então vai ser de grande importância o envolvimento de todas as partes no processo de educação para o trânsito”, salienta Rossini.
As aulas serão realizadas no auditório do Centro Administrativo, localizado na avenida Caruaru, bairro Heliópolis, no horário das 8h30min às 12h30min dos dias 22 e 23 de outubro. O cronograma prevê momentos teóricos e práticos. Aqueles que se inscreverem pelo site oficial da prefeitura devem entregar a ficha na sede da AMSTT ou da Guarda Municipal. O prazo limite de inscrição termina no dia 15 de outubro.
Fonte: http://www.garanhuns.pe.gov.br/autarquia-de-garanhuns-abre-inscricoes-para-workshop-de-orientacao-no-transito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.