Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sem espaço, PRF Garanhuns apreende documentos e libera veículos

Agora, motoristas têm prazo de cinco dias para regularizar situação
Centenas de veículos empilhados no pátio da Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns, dão um ar de cemitério abandonado, para quem passa pela BR 423. Sob custódia da PRF, os carros são levados para o posto policial, por causa de pendencias na documentação ou porque foram envolvidos em acidentes. como não existe mais espaço no pátio, os policias evitam apreender os automóveis.
De acordo com Aldo Lourenço, Inspetor da PRF, o condutor que esteja com o licenciamento indevido ou equipamentos que não prejudiquem a segurança do motorista, agora terão apenas a documentação retida pela polícia. “A pessoa que teve o documento apreendido, agora tem cinco dias para regularizar a situação. Se passar esse prazo e o dono do veiculo não retirar, nós o encaminharemos para a Superintendência da PRF”, afirma o Inspetor.
Segundo o órgão em Garanhuns, para solucionar o problema, está sendo feito um levantamento dos veículos que se encontram por lá, para a realização de um leilão, ainda sem data definida. A legislação determina que os proprietários dos veículos, façam a retirada em até 90 dias. Porém, a maioria dos donos não volta para recuperá-los, e por isso, muitos dos que se encontram no local, já viraram sucatas.
Incomodados com a situação causada pelo acúmulo desses veículos no pátio policial localizado na BR, próximo às residências da mesma localidade, a dona de Casa, Jaciara Maria, moradora há quase de 20 anos no local, declarou que além da sujeira, o abandono a esses veículos, tem favorecido o crescimento do mato e, consequentemente o surgimento de insetos, que invadem as casas do bairro. Situação extremamente difícil de se conter, enquanto os veículos estiverem por lá.

Fonte: http://www.agresteagora.com/sem-espaco-prf-garanhuns-apreende-documentos-e-nao-veiculos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.