Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Garanhuns ganha um novo empreendimento: O Garanhuns OnIce


                                                       Empresário Hélder Carvalho.

O empreendimento chega trazendo Desenvolvimento gerando emprego, renda e diversão para nossa cidade! Isso que Garanhuns precisa.


   Venha você também curtir um pouco da pista de gelo 
                                 Garanhuns OnIce 


No último dia 20 de julho a empresa Studio C, especializada em eventos e ações de entretenimento, inaugurou o Garanhuns On Ice. Na ocasião foi aberto ao publico de todas as idades com entrada franca. A pista de patinação no gelo fica localizado na Avenida Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis, mais precisamente defronte ao Colégio XV de Novembro. “Será uma pista de gelo natural medindo 10x15 metros, com capacidade de atender até 40 patinadores ao mesmo tempo”, registra Hélder.
O Garanhuns On Ice vai funcionar durante o período do Festival de Inverno de Garanhuns no horário das 10 às 22h, todavia a meta é levar o empreendimento para o Parque Euclides Dourado, concretizando um antigo projeto do Governo Municipal. “A nossa meta é instalar esse empreendimento definitivamente no Parque Euclides Dourado. Para tanto, estamos contando com o apoio fundamental do Prefeito Izaías Régis, que é o nosso grande incentivador e já sinalizou positivamente quanto à concretização desse projeto”, registrou Carvalho.
Além de aproveitar o Clima da Cidade e a necessidade de novos atrativos, “Garanhuns On Ice” também fortalecerá a cadeia econômica no Município.
“Vamos gerar empregos e movimentar, ainda mais, aquele Polo, que já é composto pela Bebelu, as Pizzarias, o Açai Concept, a Subway e o Temak House”, chama a atenção o Empresário, que tem boas perspectivas quanto ao sucesso do projeto. “Estamos confiantes, pois a ação vem repercutindo bem, já que com poucas horas de divulgação nas redes sociais, mais de 20 mil pessoas curtiram e compartilharam a ideia”, finalizou o empresário Hélder Carvalho.

Texto:David Melo

O Blog GARANHUNS "Onde o Nordeste Garoa"  Agradece a todos da equipe Garanhuns OnIce , agradece a @blogsaullopaes pelo convite. 

Estão todos de parabéns pela receptividade. ‪#‎GaranhunsOnIce‬

FOTOS: 20-07-2016











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.