Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Festival do Jeep promete Movimentar Garanhuns nesse Fim de Semana



O Jeep Clube de Garanhuns promove de hoje, dia 7, até o próximo domingo, dia 10, a 25ª edição do Festival do Jeep de Garanhuns, com a temida Trilha do Lobisomem. A competição integra o calendário turístico do Município, sendo considerada a 3ª maior festa do Jeep do País. A emoção também deve tomar conta do Circuito Indoor, que acontece no Parque Acauã.

O objetivo da realização é incentivar a cultura e o turismo, através da prática esportiva automotiva saudável, promovendo a conscientização ecológica e o respeito ao meio ambiente por parte dos participantes; difundir a cultura off-road; promover o intercâmbio dos jipeiros; além de gerar oportunidades de negócios no período do Evento.

De acordo com o site oficial do Evento, as atividades terão início nesta quinta-feira, dia 7, com as inscrições e recepção dos jipeiros na Auto Mundo Veículos, localizada na Avenida Rui Barbosa, a partir das 19 horas. Já nessa sexta, dia 8, acontece no mesmo local a recepção dos Jipeiros e Participantes a partir das 19h30min. 

No sábado, dia 9, a concentração será às 8 horas, na Avenida Rui Barbosa. A largada promocional da Trilha Light e da Trilha Pesada do Lobisomem acontece a partir das 9h. Já no domingo, dia 10, a partir das 9 horas, tem início a Etapa da Copa Nordeste e às 14h começa o Circuito Indoor. Já a partir das 17h tem inicio a entrega da premiação. Esses eventos acontecem no Parque Acauã.

Estão sendo aguardados no Evento, jipeiros das cidades de Sertânia, Recife, Serra Talhada, Bezerros, Jaqueira, Penedo, Canhotinho, Caruaru e dos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte. (Com imagens do Jeep Clube Garanhuns/Facebook/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.