Powered By Blogger

sábado, 23 de julho de 2016

Elizangela Fabricia (Elly) desiste de pré-candidatura e declara apoio a Mel da Mochila



Elizangela (Elly) em nota a imprensa disse ter desistido de sua pré-candidatura a vereadora de Garanhuns e declarou apoio a pré-candidata, Mel da Mochila.


Confira na integra.

Nota:
Em respeito as pessoas que me apoiaram, venho comunicar que não irei me candidatar às eleições municipais deste ano.
Ao me reunir com minha família e amigos mais próximos, cheguei ao consenso que esse não é o momento de me candidatar. Quem sabe posteriormente, nas próximas eleições.
Manterei a filiação ao DEM e declaro o meu apoio a pré-candidata a vereadora do nosso partido, Mel da Mochila, na qual senti confiança e transparência. Uma mulher guerreira.


Mel da Mochila esposa do Ex Vereador Paulo da Mochila
Agradeço a todos pelo apoio e reconhecimento. Deus abençoe e muito obrigado!

Elizangela Fabricia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.