Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Morre filho de Marquinhos, o anão do Balanço Geral


Morre filho de quatro meses de Marquinhos, o anão do Balanço Geral
Marquinhos, o anão companheiro de Geraldo Luís no Balanço Geral, da Record, teve o dia mais triste de sua vida, nesta quinta-feira (13). Seu filho Samuell, de apenas quatro meses, morreu.
Marquinhos escreveu um desabafo em sua conta do Instagram, mas não revelou a causa da morte. Sabe-se que Samuell também nasceu anão, assim como a mulher dele.
 “Hoje é um dia muito triste pra mim e pra minha esposa @fofaalves sei que não postava fotos do meu herói porque ele estava grave! Porém hoje pela manhã meu herói foi pro céu. Sei que é um momento difícil mas quando a gente entrava na sala a gente não via ele como grave e sim ótimo, dávamos risadas sempre! estávamos felizes pra passar força pra ele mas hj estamos muito triste nosso herói nos deixou  obrigado a todos pelo carinho e força Que Deus abençoe a todos”
Geraldo Luís também usou a rede social para desabafar e revelou que o menino estava doente durante esses meses, ao mencionar que passaram por tempos de angústia.
Meu querido irmão Marquinhos...Sabes que te ensinei que o silêncio fala por nós. Aprendi a te amar como um ser humano e também a tua esposa. Hoje o céu resolveu receber teu filho. A morte de quem amamos, nos mata na alma, mas a luz de Deus cobre qualquer dor. Fui e sou testemunha do Pai que você é...mas o céu sabe de todas as coisas que não imaginamos. Foram meses de dor e angústia, mas também de muita fé. Só eu e você sabemos da tarefa espiritual que tive que realizar junto a ti nessa manhã, mesmo sem eu ter capacidade para isso. A morte nunca vai matar o amor....Nunca ! Peço aqui a cada seguidor meu, a esta gente tão maravilhosa que tenho, que ore por você a sua esposa e para a alma deste guerreiro Samuel. Na estrada da vida, um dia todos nós voltaremos de onde viemos, afinal o céu está cheio de estrelas e teu filho hoje é uma delas...Meu pequeno Grande amor...Volto ao meu silêncio e a pedir por ti e a todos...e lembre se que o Amor jamais te esquece, jamais”, escreveu Geraldo Luís, em homenagem ao companheiro de palco.

O Fuxico
Fonte: http://www.vcartigosenoticias.com/2014/11/morre-filho-de-marquinhos-o-anao-do.html?m=0#.VGVFLaW5fqA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.