Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Prefeitura de Garanhuns adquire micro-ônibus para melhoria na Saúde



Para facilitar o deslocamento de pacientes que precisam de tratamento fora do município, foi adquirido no mês de outubro, pela Secretaria de Saúde de Garanhuns, um micro ônibus. O veículo, obtido com recursos próprios, é mais uma das recentes aquisições, que tem como objetivo oferecer mais conforto e mobilidade, com um serviço público de qualidade para os garanhuenses. Além desse micro ônibus, Garanhuns já possui, desde o ano passado, um ônibus, com 43 lugares.
O novo automóvel possui poltronas para 32 pessoas e será destinado ao Programa de Tratamento Fora de Domicílio (TFD). O secretário de Saúde, Arlindo Ramalho, fala sobre a aquisição. “Nós temos trabalhado para oferecer à sociedade de Garanhuns, melhores condições de saúde, não só temos investido em equipamentos para aprimorar a infraestrutura das unidades de saúde, mas também temos tido a preocupação em tornar favoráveis as condições necessárias para os que necessitam de atendimento fora do nosso município”, reforçou o secretário.
A agricultora, Carmen Lúcia da Silva, de 51 anos de idade, passa há muitos anos, pela experiência de precisar se deslocar para outro município, para fazer tratamento, e fala sobre o serviço. “Eu faço tratamento de tireoide no Recife, há 15 anos. Antes precisava ir no aperto de uma van ou até em ambulância, mas hoje é bem melhor, vou de ônibus, toda vez que preciso, e por experiência, tenho sentido essa melhoria na saúde em Garanhuns, finalizou.


Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.