Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Shopping lança Estande de Vendas. Meta é iniciar a construção no primeiro semestre de 2015.

Marcelo Escobar, da TENCO, que numa ação simbólica voltou a
passar o bastão das obras para o Prefeito Izaías Régis.
Contando com um pequeno, porém, seleto público, o Garanhuns Garden Shopping lançou na última sexta-feira, dia 31, o seu Estande de Vendas aqui no Município. O Espaço visa possibilitar o contato entre empresários e a direção comercial do Empreendimento. O lançamento contou com a presença do Prefeito Izaías Régis (PTB), empresários da Cidade e membros da Empresa ligados ao projeto, dentre eles os irmãos Jânio e Jairo Almeida.


"O Imóvel foi construído para receber todos de forma adequada, diariamente, em horário comercial. Estamos animados com o grande número de contatos de interessados em reservar um espaço no mall, tanto pelo site, telefone e consultores comerciais que já estão na Cidade. Com o estande teremos plenas condições de dar retorno ao volume de propostas que recebemos", destacou Marcelo Escobar, gerente Comercial Regional da Tenco Shopping Centers, em entrevista ao Jornal Crer.

De acordo com informações do grupo empresarial que toca o projeto, o Garanhuns Garden Shopping conta com grandes marcas do varejo nacional em fase final de negociação, entre elas C&A, Cinemark, Lojas Americanas, Magic Games, Marisa e Riachuelo.  A Praça de Alimentação contará com dois restaurantes e 21 opções de fast-food. O planejamento do empreendimento também prevê a instalação de uma grande rede de supermercados, além de  estacionamento com cerca de 900 vagas.

Entrevistado pelo Jornal Crer, o gerente Comercial Regional Marcelo Escobar, registrou que ainda não há uma data prevista para o inicio da construção do Shopping, todavia estimou que no primeiro semestre de 2015 as obras do empreendimento devem ter inicio. “Estamos trabalhando muito para que seja viabilizada junto à Prefeitura, uma via marginal de acesso ao Shopping. O Projeto está aguardando sinal positivo dos órgãos competentes. Esse acesso é de suma importância para que não haja grandes impactos no trânsito da região e do entorno. Simultaneamente, outras frentes estão trabalhando para que seja possível iniciar as obras no primeiro semestre de 2015. Como existe um projeto padrão, a construção é rápida, leva cerca de 16 meses e pode ter certeza, será um shopping de primeira linha, capaz de agradar até os mais exigentes”, pontuou Escobar, que numa ação simbólica voltou a passar o bastão das obras para o Prefeito Izaías Régis. (Com informações do Jornal Crer)

CONFIRA ABAIXO ÁUDIOS COM TRECHOS DOS DISCURSOS DE IZAÍAS RÉGIS E RAMON OLIVEIRA POR OCASIÃO DA INAUGURAÇÃO DO ESTANDE DE VENDAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.