Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Prefeitura trabalha no Planejamento do Natal Luz 2016. Convocatória já está Disponível



A Prefeitura de Garanhuns vem trabalhando na formatação do Natal Luz 2016. A partir de hoje, dia 9, os artistas ou grupos musicais interessados em compor a grade de programação do Evento já podem visualizar o edital convocatório. O Documento, em detalhes, está disponível na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (www.diariomunicipal.com.br/amupe) e no portal da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br).

Podem se inscrever artistas que apresentem propostas de shows —preferencialmente ligados à temática natalina; como reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e balé, musicais, bandas e orquestras sinfônicas, encenações, cantores líricos, apresentação gospel, MPB, serestas e covers de artistas consagrados. As propostas devem ser apresentadas em envelope individual, fechados e externamente identificados, contendo: formulário de inscrição (impresso); material comprobatório como releases, fotos, CDs, DVDs, reportagens em geral e notas em jornais e filmagens. No caso de realização de shows com necessidades técnicas especiais, as mesmas devem ser informadas no ato de inscrição.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 2 de setembro, de segunda a sexta-feira, sempre no horário das 8 às 14h, na Secretaria de Cultura, localizada na rua 13 de Maio, S/Nº, sala 05, no Centro, ou através dos Correios, via Sedex, desde que sejam postadas até o dia limite das inscrições e destinadas ao endereço acima, com o CEP: 55.295-040. A relação de propostas habilitadas será disponibilizada no portal da Prefeitura de Garanhuns até o dia 9 de setembro.

NATAL LUZ – O Evento tem crescido a cada edição, sempre fortalecendo o potencial turístico de Garanhuns. A Festividade conta com extensa programação cultural, entre os meses de novembro e dezembro, em pontos centrais e mais de 10 bairros da Cidade, além dos três distritos. O tema da decoração é sempre aguardado com expectativa por moradores e turistas. (Com informações e imagens de Cloves Teodorico/SECOM/PMG e Hilton Marques/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.