Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Elizangela Fabricia Ramos - NOTA DE APOIO À CANDIDATURA DE IZAÍAS RÉGIS.











      Eu, Elizangela Fabricia Ramos, Blogueira e Administradora do Blog e do Grupo: GARANHUNS " Onde o Nordeste Garoa", com quase 26,500 membros seguidores no Facebook, quero expressar o meu apoio à candidatura à reeleição do atual prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) e ao seu Vice: Haroldo Vicente.

     No meu apoio revelo o desejo de vivenciar a consolidação dos projetos já planejados e encaminhados pela sua atual gestão.

Vice: Haroldo Vicente e Izaías Régis

    É do conhecimento de todos que coloquei meu nome à disposição para disputar uma vaga na câmara de vereadores, mas por motivos particulares desisti da minha candidatura pelo (DEM), partido o qual respeito e continuo filiada. Então, no atual momento que vivenciamos, refleti após ouvir minha família, a qual veio me apoiar em minha decisão.

         Então venho aqui afirmar o meu apoio à Izaías Régis na sua candidatura a reeleição a prefeito de nossa cidade.




  
Haroldo Vicente, Elizangela Fabricia Ramos, Izaías Régis, Ellen Ramos e Fabricio Ramos

      Em nota também reafirmo o meu apoio a candidata à Vereadora de Garanhuns, Mel da Mochila, pelo partido qual sou filiada (DEM). Apoio qual já foi firmado por mim há alguns dias atrás.


Mel da Mochila e Elizangela Fabricia Ramos

          Agradeço toda confiança, carinho e apoio que recebi de todos vocês, continuaremos na luta sempre em defesa da nossa querida Garanhuns e pela construção de uma sociedade justa, igualitária, sustentável, solidária e fraterna. 
            
          Espero poder contar com o apoio de todos vocês em mais esta caminhada. Obrigado!


Att.  Elizangela Fabricia Ramos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.