Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

CONQUISTA: Lombada Eletrônica na Curva da Laranjeira começa a ser Instalada



Local de incontáveis desastres, e de várias vidas ceifadas, a temida e perigosa Curva da Laranjeira, na BR-424 no trecho entre o município de Brejão e Garanhuns, vai contar com uma lombada eletrônica. A solicitação foi motivo de mobilização dos deputados Estaduais Claudiano Martins Filho e Álvaro Porto, bem como do vereador garanhuense Gil PM.

No ano passado, após constantes acidentes nesse trecho, Claudiano Filho esteve no DNIT, por várias vezes, solicitando estudos e providências para a correção de possíveis falhas no local. Gil PM também esteve no órgão federal por duas ocasiões, reforçando o pleito. Além do Equipamento, também estão sendo instaladas novas placas de sinalização. 

Após toda mobilização de Claudiano e o empenho do Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, e do superintendente do órgão, Cacildo Cavalcanti, a população já pode comemorar. As obras de instalação da lombada tiveram início nessa segunda-feira, dia 8. "Estou acompanhando o andamento desta demanda há muito tempo e, por fim, posso descansar porque sei que a população passa a se deslocar seguramente pela rodovia, sem risco de acidentes, muito menos com perda de vidas", comemorou Claudiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.