Powered By Blogger

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Buraco toma conta da rua em Garanhuns - o problema vem sendo divulgado, porém não foi ainda solucionado

Moradores e motoristas que trafegam pela rua Caetés na Vila do Quartel reclamam do descaso das autoridades com o problema.


                                         




















Além de danos aos veículos, o buraco representa um grande risco de acidente, “Se não tiver cuidado é arriscado o veículo derrapar e causar algum acidente. Eu acho que a rua será “engolida” pelo buraco ou melhor por esta cratera. 

                                     

















A Compesa foi dia 13/10 remendou o cano mais o problema continuou a água continuou vazando isso já faz um mês, a água vem por esses dias se infiltrando no calçamento ocasionando mais buracos, e podendo assim ocasionar problema na estrutura das residências, A situação vem causando prejuízos e oferecendo perigo aos moradores, que não podem ficar na frente de suas residências sob o risco de serem atropelados. Ontem  10/11 os trabalhadores da Compesa voltaram ao local apos quase 1 mês e refizeram o mesmo serviço remendou o cano, mais novamente sem exito, a encanação e muito antiga e toda vez que eles cortam o cano para remendar o cano laxa em outro canto eles foram embora e disseram que agora só se for mudado o encanamento da rua porque não tinha mais jeito, voltou a vazar água. E agora ate quando vamos sofrer com esse descaso das autoridades? “Isso é um problema e o que queremos é que o serviço seja feito com primor.



O trajeto do ônibus já foi alterado, devido a esses problemas nessa bendita rua que não é solucionado,  “Nosso dinheiro não é diferente dos outros. Pagamos nossos impostos e nossas contas de água, luz e tudo mais que é cobrado. E por que não resolvem o nosso problema? Apesar de sabermos  que a prefeitura está priorizando as obras de pavimentações das principais vias da cidade, os moradores da Rua Caetés na Vila do Quartel reivindicam uma solução para a rua com esse imenso buraco e que este seja resolvido num curto prazo, pois tememos acidentes no local.

“A minha casa é uma das prejudicadas, o buraco fica bem na frente  é um perigo inclusive para as crianças. Queremos evitar que o pior aconteça”,  Elizangela Fabricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.