Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

URGENTE: Polícia prende homem suspeito de matar 3 pessoas nos últimos 4 meses em Garanhuns

acusado de homicidios em garanhuns agresteviolento.com.br


Policiais da 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns prenderam nesta terça-feira (26) Jailson Silva dos Santos, de 18 anos. Ele confessou ter executado a tiros três homens em Garanhuns, somente nos últimos 4 meses.  Dois deles foram as vítimas dos dois últimos homicídios ocorridos na cidade. A prisão se deu no bairro da Liberdade onde o homem estava residindo. 

De acordo com o delegado João Lins, a polícia chegou até o suspeito após duas testemunhas presenciais de um homicídio cometido por Jailson, serem mortas a tiros. As investigações apontaram que Erik Ramos dos Santos e Anderson Ferreira Moraes ( testemunhas) estavam junto com Jailson quando ele assassinou um jovem de nome Igor John de Sousa, de 18 anos, nas proximidades da Fundação Bradesco. RELEMBRE O corpo de Igor foi encontrado às margens de uma estrada no dia 13 de Julho de 2014. 

Durante as investigações sobre a morte de Igor, as duas testemunhas mortas por Jaílson foram ouvidas, mas negaram terem visto quem cometeu o homicídio, mesmo assim, Jaílson resolveu eliminar os dois. ( Anderson e Erik) . Em seu depoimento a polícia, o acusado confessou ter praticado os três homicídios.

 MORTE DE IGOR
Sobre a morte de Igor, Jaílson disse que deu fim a ele porque o mesmo tentou roubá-lo.

MORTE DE ERIK
 Ainda em seu depoimento, o homicida confesso afirmou que matou  Erik porque se desentendeu com ele no Bar das Morenas, próximo à Fundação Bradesco.

MORTE DE ANDERSON
Já no caso da morte de Anderson, Jaílson disse que o matou  porque ele, ao saber das mortes, passou a ameaçá-lo.

QUEIMA DE ARQUIVO
Erik Ramos dos Santos foi assassinado com cerca de três tiros na madrugada do dia 26 de Outubro de 2014. RELEMBRE . Anderson Ferreira Moraes foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada de quarta-feira 19 de Novembro deste ano. RELEMBRE

ANTECEDENTES
Ainda segundo a polícia, o acusado já foi apreendido quando ainda era menor de idade, por uma Tentativa de Homicídio no bairro da Brasília em Garanhuns. Na ocasião, ele efetuou diversos disparos de arma de fogo contra um homem que foi alvejado com dois tiros. Ele foi apreendido e levado a FUNASE, mas atualmente estava em liberdade.

O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Garanhuns, onde vai permanecer à disposição da justiça.

delegado joao lins agresteviolento.com.br

Fonte e foto: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.