Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

GARANHUNS:Homem que quebrou posto de saúde em Miracica praticou vandalismo e ameaçou funcionários de morte, explica prefeitura em nota



NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Saúde de Garanhuns esclarece que a médica que atendia no Ponto de Apoio de Saúde, no sítio Mochila, em Miracica, não será demitida, como noticiado em diversos veículos de comunicação. Nessa unidade, a profissional atendia regularmente, a cada 15 dias, à população. A Secretaria de Saúde esclarece que, após o agricultor José Cícero ter praticado atos de vandalismo dentro do prédio, e ter ameaçado de morte alguns funcionários da equipe, a médica preferiu ser transferida para outra unidade.

Quanto ao atendimento ao paciente citado e sua família, a própria equipe de saúde relatou ter dificuldades quanto à assistência. A equipe informou que ele não respeita o fluxo de atendimentos por horário, não autoriza seus filhos a irem à unidade de saúde para receberem acompanhamento, sendo necessário que a equipe atenda às crianças, em domicílio, entre outras dificuldades relatadas, que interferem na assistência à própria família, por parte da equipe de saúde. 

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde
Secretaria de Comunicação Social (Secom)
Prefeitura de Garanhuns (PE) 

CLIQUE AQUI, ENTENDA O CASO E OUÇA UMA ENTREVISTA COM O SR. JOSÉ CÍCERO

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.