Powered By Blogger

domingo, 9 de novembro de 2014

Roberto Justus fará palestras para empreendedores em Pernambuco


Foto: reprodução
Foto: reprodução
Publicitário, apresentador de TV e cantor nas horas vagas, Roberto Justus desembarca em Pernambuco nos próximos dias 23 e 24 para duas palestras no Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste, e no Chevrolet Hall, no Recife; ambas às 20h. Justus vai falar sobre “as 7 forças que levam você ao sucesso”.
“Nosso objetivo é propiciar a acessibilidade dos estudantes e empreendedores locais a um evento de alto nível na perspectiva empresarial, sobre os novos conceitos de liderança e gestão na visão de Roberto Justus”, explica o presidente do Instituto de Desenvolvimento Educacional Brasileiro, que organiza a turnê de palestras de Justus.
“Visão, persuasão e conteúdos relacionados à liderança e empreendedorismo serão expostos de modo único pelo Roberto Justus. Bastante didático em sua abordagem, ele revelará os principais segredos que devem nos impulsionar para a concretização de nossos maiores objetivos”, garante.
Roberto Justus é sócio-fundador da Newcomm e sócio do grupo inglês WPP, tido como um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo. Para cada uma das palestras é esperado um público entre três e cinco mil pessoas.
Fonte: http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.