Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Depois de Reunião em Recife, cresce a Expectativa quanto a Candidatura de Sivaldo a Prefeito de Garanhuns



E cresce a expectativa quanto à decisão do Vereador Sivaldo Albino (PPS) em aceitar o convite do Palácio e vir a disputar a Prefeitura de Garanhuns como candidato apoiado pela Frente Popular.

No final desta tarde, dia 26, Albino esteve em Recife e além de manter contato com o Governador Paulo Câmara (PSB), esteve participando de uma reunião junto ao secretário da Casa Civil, Antônio Figueira e o secretário Executivo Marcelo Canutto. O Prefeito do Recife, Geraldo Júlio e o advogado Jhone Albino, irmão de Sivaldo, também participaram da conversa.

Apesar da agenda política, e expectativa é que a definição só aconteça na próxima sexta-feira, dia 29, quando o Ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS), aliado político de Sivaldo, estará em Recife e deverá participar da decisiva conversa.

Definida a candidatura de Sivaldo Albino a Prefeito de Garanhuns, é grande a possibilidade de que seja realizado um evento nesse sábado, dia 30, para apresentar a possível chapa, que teria na Vice um nome do PSB, possivelmente o empresário Edival Veras. O Evento contaria com as presenças do Governador Paulo Câmara e do Ministro da Defesa, Raul Jungmann, que estarão em Garanhuns, coincidentemente, para prestigiar a última noite de programação do 26º FIG, todavia essas informações ainda circulam no campo das possibilidades.

Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.