Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Só porque é presidenta acha que pode tudo? errado!!!!! TSE manda Dilma retirar sua propaganda de prédios

O PT QUER TOMAR TUDO, ATÉ PRÉDIOS E MONUMENTOS HISTÓRICOS JÁ QUE "DESCOBRIRAM O BRASIL EM 2002"...FALA SÉRIO!!!..."A Justiça Eleitoral determinou que a campanha de Dilma suspenda imediatamente projeções luminosas com propaganda eleitoral realizadas em prédios e monumentos de sete cidades do país. O ministro Tarcísio Vieira de Carvalho, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu medida liminar em favor da coligação do tucano Aécio Neves para interromper propaganda petista em "outdoors eletrônicos" veiculadas em São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES). Os tucanos acusam a campanha da petista de divulgar propagandas em tamanho superior a quatro metros quadrados, com imagens de Dilma, número de votação e supostas ações de governo. As projeções foram realizadas, por exemplo, em propriedade particular no bairro do Leblon, no Rio, na Rua Augusta, em São Paulo, e na fachada externa do Museu Nacional, em Brasília. Foram listadas pelos tucanos um total de nove projeções nas sete cidades. Os advogados da coligação de Aécio alegam que as propagandas ocorrem em pontos turísticos de fluxo intenso de pessoas e têm forte apelo visual. NAS palavras do ministro Tarcísio Vieira de Carvalho, a utilização da fachada de prédios, bens públicos e particulares, para a projeção cinematográfica de propagandas eleitorais típicas, sobretudo em tamanho superior a quatro metros quadrados e impacto visual significativo, "além de aparentemente violar a legislação eleitoral, atenta contra o equilíbrio e a igualdade entre candidatos na disputa eleitoral". http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/tse-ordena-que-dilma-suspenda-propaganda-em-predios

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Tarcísio Vieira de Carvalho determinou que a coligação 'Com a Força do Povo', da presidente Dilma Rousseff, que tenta se reeleger, suspenda 'imediatamente' projeções com propaganda eleitoral feitas em prédios e monumentos de sete cidades do País.
O TSE concedeu medida liminar em favor da coligação do candidato do PSDB, Aécio Neves, a 'Muda Brasil', para interromper propaganda em 'outdoors eletrônicos' veiculadas em São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES).  Os advogados da coligação de Aécio alegam que as propagandas ocorrem em pontos turísticos de fluxo intenso de pessoas e têm forte apelo visual.
Para o ministro Tarcísio Vieira, a utilização da fachada de prédios, bens públicos e particulares, para a projeção cinematográfica de propagandas eleitorais típicas, sobretudo em tamanho superior a quatro metros quadrados e impacto visual significativo, 'além de aparentemente violar a legislação eleitoral, atenta contra o equilíbrio e a igualdade entre candidatos na disputa eleitoral'.  (Portal BR 247)

Fonte: http://www.blogdomagno.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.