Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Duas turistas de Curitiba morrem e uma fica ferida em acidente de trânsito em Tamandaré

Foto: Henrique Carvalho/WhatsApp/Cortesia

Foto: Henrique Carvalho/WhatsApp/Cortesia

Duas turistas de Curitiba, no Paraná, morreram em um acidente de trânsito, no fim da manhã desta quinta-feira (18), em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. Isabelle Cristina de Quadros, de 25 anos, e Fernanda Froza Majczar, 26, não resistiram à gravidade dos ferimentos após o carro em que estavam, um GM Spin pertencente à empresa Pepe Travel Ltda. , colidir com um caminhão. Uma das mulheres morreu na hora e a outra a caminho do hospital. Outra turista, Lethiane Rayane de Melo Soroco, 25, que também estava no carro, teve escoriações leves e foi levada para o Hospital de Barreiros.

O acidente aconteceu às 11h40, no Engenho Letrinha, na PE-60. Com o impacto da batida, o carro em que as turistas estavam foi atirado para fora da rodovia estadual. O caminhão Volks 8.120, de placas KKQ-7494, era conduzido por Ivo Rufino da Silva, que nada sofreu. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informou que houve o abalroamento lateral, mas não sabe informar o que causou o acidente ou se algum dos envolvidos estaria em alta velocidade.

O carro em que as turistas estavam, de placas PGC-1219, era alugado e pertencia à empresa sediada em Itamaracá. A Spin era conduzida pelo motorista Alexandre Marconi de Junqueira e, fora as três mulheres, ainda estava com outros dois passageiros.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.