Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Palmeirina entrega primeiro Título de Cidadão a Eduardo Campos - In Memoriam








Como parte da agenda de João Campos no Agreste Meridional, coube um dos momentos mais emocionantes ao município de Palmeirina. Eudson Catão, ex-prefeito, recepcionou a Frente Popular, representada por Raul Henry, candidato a vice-governador, Tadeu Alencar, candidato a Deputado Federal, e João Campos, filho de Eduardo Campos. Fomos convidados e acompanhamos as atividades.

A Câmara de Vereadores havia aprovado o Título de Cidadão para o então governador, entretanto, a agenda não permitiu que Eduardo recebesse. Ele até chegou a visitar o município, mas de passagem, disse a Eudson que voltaria com o único objetivo de receber a homenagem. A tragédia impediu.

Neste domingo, Palmeirina recebeu a Frente Popular, e viu João Campos, como o pai sempre fazia, assistir à missa, conversar com as pessoas e depois, em carreata, seguir para a Câmara Municipal, quando recebeu o titulo das mãos da presidente Marili Catão, mãe de Eudson.

Depois, em caminhada, todos seguiram para um dos lugares mais altos da cidade, com uma majestosa visão da área verde que abraça e embeleza Palmeirina. Ali, do alto, todos puderam ouvir os representantes de Eduardo e da Frente Popular.

Diversas lideranças, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e representantes populares estiveram nos encontros convocados pelo ex-prefeito Eudson Catão.

Fonte: http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.