Powered By Blogger

sábado, 20 de setembro de 2014

Filho de Eduardo vira sensação no centro de Garanhuns

“Câmara era o capitão do governo do meu pai”, afirma João Campos durante caminhada em Garanhuns
O centro de Garanhuns parou neste sábado (20), para ver passar o filho do ex-governador Eduardo Campos. Por onde o herdeiro do político passava, o povo gritava “Eduardo, guerreiro do povo brasileiro”, tornando o ambiente muito emotivo. João Campos está na região desde ontem para reforçar a campanha de Paulo Câmara (PSB), que disputa o Governo do Estado contra o senador Armando Monteiro (PTB).
Lideranças locais e da região estiveram acompanhando João durante a caminhada pela avenida Santo Antônio. Os ex-prefeitos Zé da Luz (Caetés), Eudson Catão (Palmeirina) e Sandoval Cadengue (Brejão), além dos candidatos a deputado estadual Sivaldo Albino (PPS), Gersinho Filho (SD), Claudiano Filho (PSDB) e dos candidatos a deputado federal, Fernando Monteiro (PP) e Tadeu Alencar (PSB).
Em seu discurso, João lembrou das obras que o pai realizou em Garanhuns e destacou a ampliação do Hospital Regional Dom Moura. O filho de Eduardo também lembrou que o pai lutou muito para resolver o problema do abastecimento d´água em Garanhuns, que hoje está livre do racionamento. “Isso que estamos vendo aqui é uma homenagem a ele (Eduardo) e ao povo que merece Paulo Câmara como governador e Marina Silva como Presidente. Por isso estamos aqui em memória do meu pai e em homenagem ao povo de Garanhuns que merece”, disse o herdeiro de Campos.
João também enfatizou que Câmara era o “capitão” do governo de Eduardo e que o socialista irá dar continuidade ao trabalho do pai. “Meu pai tinha assinado a ordem de serviço para a construção do Hospital Mestre Dominguinhos para Garanhuns e através de Câmara essa obra será realizada”, disse o jovem.
José Luiz Sampaio (PHS), o Zé da Luz, ex-prefeito de Caetés, ressalta que acompanha a família desde Miguel Arraes e diz está muito feliz com o apoio do filho de Campos. “Estou na terceira geração. Votei no bisavô dele (Miguel Arraes), em Ana e em Eduardo. São 28 anos de coerência na convivência de uma família que fez muito por Pernambuco. Estou com muita motivação e muita vontade de chegar o dia 5 de outubro para consagrar a vitória que a gente sente nas ruas”, afirmou Zé.
Zé ainda falou que a presença de João é muito importante para o povo pernambucano e para a Frente Popular. “João está ao lado de Sivaldo e de Fernando Monteiro. É um jovem que tem carisma, é inteligente e fez o primeiro discurso ontem, em Caetés, com muita coerência. E que João tenha muita força para vencer nesse momento tão difícil, a falta de Eduardo”, disse.

Fonte: http://www.agresteagora.com/filho-de-eduardo-vira-sensacao-centro-de-garanhuns/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.