Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

AGORA É OFICIAL: Juiz eleitoral de Garanhuns proíbe propaganda política nas Av. Rui Barbosa e Santo Antônio

A Portaria 004/2014 expedida pelo juiz eleitoral da 56ª Zona eleitoral, Dr. Márcio Bastos Sá Barreto, põe fim a uma polêmica que vinha se arrastando desde o início da campanha eleitoral em Garanhuns. O magistrado decidiu que fica proibida a realização de propaganda eleitoral por meio de objetos não fixos, tais como cavaletes, placas, cartazes, faixas, bandeiras, ao longo da Avenida Rui Barbosa e da Avenida Santo  Antônio. A argumentação do juiz foi de que os partidos e coligações não cumpriram o estabelecido em reunião anterior que tratou do assunto.

Dr Márcio  também proibiu a circulação de carros de som ao longo da Avenida Rui Barbosa, da Avenida Santo Antônio, da Avenida Caruaru e das ruas que circundam o Parque Euclides Dourado, em virtude da grande concentração de órgãos públicos, igrejas, templos, escolas, clínicas e hospitais;

A medida começa a valer a partir deste dia 24 de setembro, portanto se você observar o descumprimento de algum dos pontos elencados acima deve procurar a Justiça Eleitoral e denunciar.

Ainda de acordo com o documento, o descumprimento das determinações  acarretará a apreensão das
placas de propaganda e do carro de som, e, ao responsável a aplicação da sanção prevista no art. 347 do Código Eleitoral.


CONFIRA A PORTARIA
  ( clique nas duas imagens para ampliá-las)

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.