Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Mulher é esfaqueada durante caminhada de Claudomira Andrade em Garanhuns

A militante teria sido agredida após tentar separar briga entre adolescentes
Uma mulher, Por nome de Maria Suelene, vítima de agressões em caminhada política em Garanhuns, continua internada no Hospital Regional Dom Moura. Maria foi esfaqueada, na região do abdômen, nessa terça (16) na Rua Santa Quitéria, no bairro Heliópolis, enquanto caminhava junto a outros militantes, na campanha política da candidata a Deputada Federal pelo PRP, Claudomira Andrade. O estado de saúde dela é estável.
A vítima foi agredida após tentar separar briga entre dois adolescentes, durante caminhada de Claudomira Andrade. A candidata disse que não presenciou a agressão. Pois o caso aconteceu numa rua próxima de onde estava a militância. “Não cheguei a ver o que aconteceu. Só tomei conhecimento do caso da agressão à militante, depois do fato. Soube que ela foi agredida após tentar apartar uma briga de adolescentes por causa de namorada. Mas, mesmo assim, prestei toda a assistência a vítima”, afirmou Claudomira.
De acordo com a Polícia Civil, os menores começaram a briga por causa de uma namorada. A polícia está ouvindo os adolescentes.

Fonte: http://www.agresteagora.com/mulher-e-esfaqueada-durante-caminhada-de-claudomira-andrade-em-garanhuns/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.