Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Armando Monteiro promove caminhada no Centro de Garanhuns neste Sábado



O candidato a deputado Estadual, Zaqueu Lins (PDT) vem divulgando em sua página no facebook que o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) estará em Garanhuns no próximo sábado, dia 13. O candidato da Coligação Pernambuco vai mais Longe participa de caminhada a partir das 9h, no centro comercial da Cidade.

Esta é a segunda ocasião em menos de um mês que Armando participará de movimentação política na cidade Governada por um dos seus principais aliados, o Prefeito Izaías Régis (PTB). Ao lado de Monteiro, Régis e Lins devem figurar candidatos a deputado Federal e Estadual da Coligação, bem como prefeitos que apoiam o projeto político petebista, entre eles o Padre Jorge (PTB), de Iati, Ronaldo Ferreira (PTB), de Brejão e Genivaldo Menezes (PT), de Águas Belas. A presença do candidato ao Senado, João Paulo (PT) ainda não foi confirmada.  

SIVALDO - Enquanto isso o candidato a deputado Estadual pelo PPS, o vereador Sivaldo Albino, cancelou todas as atividades de sua campanha próximas 48 anos. É que a tia do candidato, conhecida popularmente por Zezinha, irmã do ex-vereador Severino Albino, faleceu na noite de ontem, dia 7, em Recife.

Confira a nota enviada por Albino a Imprensa: “COMUNICADO A IMPRENSA - O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL SIVALDO ALBINO, VEM COMUNICAR AO PÚBLICO QUE AS ATIVIDADES DE SUA CAMPANHA ESTARÃO SUSPENSAS NAS PRÓXIMAS 48 HORAS, EM VIRTUDE DO REPENTINO FALECIMENTO DE SUA TIA MARIA JOSÉ ALBINO SOARES (ZEZINHA) IRMÃ DE SEU PAI SEVERINO ALBINO, OCORRIDO NA NOITE DE ONTEM DIA 07 DE SETEMBRO  NA CAPITAL PERNAMBUCANA. QUE DEUS CONFORTE SEUS FILHOS CLAUDIA, GILVAN, GEANE E TODA FAMÍLIA ALBINO E SOARES. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS. FÉ, FORÇA E QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO!”.

Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.