Powered By Blogger

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bandidos invadem lava jato, em Garanhuns, amarram vítimas e levam dois carros

“Há suspeita desses veículos terem sido roubados para alguma prática criminosa”
O dono de um Lava Jato, por nome de Jorivaldo Vieira Ramos, prestou depoimento na 2ª Delegacia de Garanhuns, na manhã dessa terça- feira (16). O Delegado Edmilson Batista, achou a ação muito estranha e declarou que não existe registros históricos de assaltos, a estes tipos de estabelecimentos comerciais Edmilson adiantou estarem na busca por imagens, e afirmou: “as vítimas estavam muito abaladas e não conseguiram passar muitos detalhes. Três pessoas devem estar envolvidas na ação e provavelmente estariam monitorando o lava a jato há alguns dias”, disse o Delegado, informando que a polícia está nas ruas buscando pistas para desvendar o crime.
“Existe a suspeita desses veículos terem sido roubados para alguma prática criminosa”, afirma Edmilson Batista. O assalto aconteceu nessa segunda-feira (15) na Avenida Djalma Dutra no bairro Heliópolis, por volta das 15h. Dois bandidos armados chegaram numa moto e anunciaram o assalto. Os ladrões levaram dois carros, de clientes, e chaves dos outros veículos. Os bandidos amarraram Jorivaldo, além de funcionários e clientes, e trancafiaram as vítimas, todas em um quarto, nos fundos do estabelecimento comercial.
“Nos jogaram contra a parede e mandaram a gente ficar deitado no chão. Foi tudo muito rápido. Depois de amarrarem nossas mãos, os bandidos levaram tudo o que estava em nossos bolsos, como carteira e celulares. Eles pediram para que depois de dez minutos nós gritássemos por socorro”, descreveu o dono do a lava jato.
Jorivaldo disse que os bandidos esqueceram o celular dele dentro do bolso, e por isso foi possível o pedido de ajuda. O empresário Iranildo Júnior, de 21 anos, cliente do estabelecimento e estava esperando o carro dele ficar pronto e disse que presenciou toda a ação. “É uma coisa que não esperamos. Não há como ter reação. Como se ver fora daquela situação. Fiquei com medo de sair, ser amarrado. Estar jogado no chão me deixou muito abalado”, desabafou. De acordo com Polícia Militar, vários bloqueios foram feitos após o assalto, na tentativa de capturar os bandidos e recapturar os veículos.
Fonte: http://www.agresteagora.com/bandidos-invadem-lava-jato-em-garanhuns-amarram-vitimas-e-levam-dois-carros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.