Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CLIMA BIPOLAR: Após onda de calor, frio e chuva voltam a Garanhuns



Temperatura voltou a cair neste último final de semana em Garanhuns


Após 3 dias calor, o frio e a chuva voltaram inesperadamente a Garanhuns.  As temperaturas no início de setembro na cidade subiram consideravelmente em relação a agosto, oscilando em torno de 28 graus e chegando a  marcar 30 no último dia 4. Porém, neste último final de semana, os termômetros despencaram. Ontem por exemplo, durante o Sete de setembro, os cerca de oito mil estudantes e 500 militares que participavam do evento desfilaram pela Avenida Santo Antônio, no Centro da cidade sob uma temperatura que variou de 15,9 a 16,8 graus centígrados, segundo dados da Agência Pernambucana de Águas e Clima.

A mudança brusca do clima em Garanhuns (de frio pra calor e de calor, novamente para frio) geraram dezenas de comentários nas redes sociais.

"Vai entender esse clima de Garanhuns. SEG/TER/QUA/QUI- Calor do crlh. SEX/SAB/DOM - Frio da bobônica", brincou um internauta.

  "Aqui em Garanhuns ou é frio p congelar o útero ou calor dos infernos", escreveu  uma jovem pelo Twitter.

"Ontem tava o calor do inferno aqui em Garanhuns, e hoje tá frio. Bipolaridade, a gente se vê por aqui", disse uma leitora.

Apesar do clima frio, o tempo vai voltar a esquentar nos próximos dias. É que de acordo com a série histórica, o inverno em Garanhuns se encerra no final de agosto para somente voltar em maio do ano seguinte.
Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.