Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Câmara leva multidão às ruas de Garanhuns

Home  destaques 
“Vamos fazer o que Eduardo nos pediu”, afirma Paulo Câmara
Uma verdadeira multidão, de cor amarela, caminhou pelas ruas de Garanhuns, nesta quinta-feira (25), com os candidatos da Frente Popular, Paulo Câmara (governo) e Fernando Bezerra Coelho (senado). Câmara chegou à cidade por volta das 15h e foi direto para o Relógio de Flores, de onde seguiu em caminhada até a avenida Santo Antônio.
Também estiveram presentes os candidatos a deputado estadual, Sivaldo Albino (PPS), Gersinho Filho (SD), a vice-prefeita de Garanhuns Rosa Quidute (PT), além dos ex-prefeitos Zé da Luz (Caetés), Eudson Catão (Palmeirina), Luiz Carlos (Garanhuns), entre outras lideranças políticas. Ao falar sobre os projetos para Garanhuns, o socialista disse que irá continuar as ações planejadas por Eduardo Campos. “Nós temos como prioridade a construção do Hospital Mestre Dominguinhos e a ampliação da Universidade de Pernambuco”, disse.
Câmara também destacou que irá “fazer com que o distrito industrial seja uma realidade em Garanhuns e acima de tudo incentivar as ações que melhorem o comércio, que melhorem as atividades turísticas”. De acordo com o candidato, fortalecer o Festival de Inverno, também será o foco da gestão para Garanhuns.
Já o candidato ao Senado, Fernando Bezerra (PSB), lembrou da instalação de uma fábrica multinacional em Bom Conselho, para enfatizar que o Governo do Estado sempre esteve preocupado com o desenvolvimento da região, nas gestões de Arraes e Campos. Ao falar sobre a geração de emprego e renda no Agreste, Bezerra disse que o PSB sempre “expandiu as unidades já existentes em Garanhuns concedendo incentivos, que gerou a oportunidade de melhores empregos”. Ele frisou a importância da barragem do Cajueiro, que segundo ele, resolveu o problema de água na cidade. “Como senador vou continuar lutando para que o desenvolvimento de Pernambuco seja acelerado”, completou.
Em seu discurso, Câmara destacou o compromisso com a duplicação da BR 423. “Vou lutar em Brasília, com Fernando Bezerra e Marina Silva para que a duplicação da BR 423, tão prometida, saia de uma vez do papel. Vamos fazer o que Eduardo nos pediu”, finalizou.
Fonte: http://www.agresteagora.com/camara-leva-multidao-ruas-de-garanhuns/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.