Três balões de propaganda dos candidatos a governador Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT), instalados em um dos comitês da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, Aflitos, Zona Norte da capital pernambucana, foram furados a tiros disparados por um desconhecido na madrugada desta quarta-feira (10).
Segundo o PTB, os balões foram alvo da ação de vândalos. É a segunda vez em menos de 15 dias.
No dia 30 de agosto, dois balões e uma placa também foram danificados. Em ambos os casos, a coligação prestou queixa à polícia. Outros materiais de campanha de Armando e João Paulo têm sido avariados na Região Metropolitana do Recife.
De acordo com um dos vigilantes do comitê, um carro de cor prata parou em frente ao espaço e disparou contra os balões, com o que parecia ser uma espingarda de ar comprimido. Ainda segundo o vigia, não foi possível identificar a marca e o modelo do veículo, muito menos a placa.
O comitê da Rosa e Silva já tinha sido atacado por vândalos na madrugada do dia 30 de agosto. Naquela ocasião, dois homens portando varas de bambu com objetos cortantes perfuraram dois balões, além de uma placa de propaganda, que estava afixada no estacionamento que fica a pouco mais de cem metros.
Apesar de as câmeras do circuito interno e da Secretaria de Defesa Social terem registrado o crime, não foi possível identificar os criminosos.
Há relatos de balões furados em bairros como Boa Viagem, Pina, Setúbal, Piedade, Candeias e Barra de Jangada.
“A coligação Pernambuco Vai Mais Longe informa que acredita nas autoridades e que espera que os envolvidos nos episódios de depredação sejam identificados e punidos”.
Fonte: http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.