Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de março de 2014

Vereador Gil Pm: tem pedido atendido do programa PE CONDUZ


 


O vereador GIL PM, esteve presente hoje na inauguração da emergência de adulto do Dom Moura, onde o mesmo hoje recebeu do secretário Sr. Paulo Morais a notícia de que sua solicitação ao governo do estado, para a implantação do programa PE CONDUZ, em nossa cidade será atendido, o qual deixou o mesmo muito feliz com a notícia. GIL PM agradeceu mais uma vez primeiramente a Deus, e a todos que atenderam seu pedido, que irá ser de grande importância para nossa população.

Segundo o secretário várias pessoas com deficiência estão sendo atendidas pelo PE Conduz, superando as expectativas, que tem como objetivo principal oferecer transporte especializado e gratuito para pessoas com alto grau de deficiência. São Unidades Móveis Adaptadas - UMA (veículos modelo van), que contam com um motorista e um policial do corpo de bombeiros militar, devidamente treinados.

O uso é para atividades contínuas, em locais de tratamento de saúde restritos a estabelecimento de tratamentos e reabilitação em unidades de referência e clínicas credenciadas, além de centros de reabilitação credenciados na SEAD. Só podem fazer o uso do programa pessoas com grau de deficiência elevado e que tenha comprometimento severo de mobilidade sem condições de locomoções nos demais meios de transportes.

A instalação do programa PE CONDUZ em nossa cidade, vai ser de grande importância, para as famílias que tem algum parente deficiente em sua família, melhorando assim suas vidas, e dando melhores condições.


Fonte: https://www.facebook.com/gilpm.garanhunsmelhor/media_set?set=a.417744091704694.1073742172.100004073204764&type=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.