Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de março de 2014

Fundarpe abre Convocatória Nacional do FIG 2014

A 24ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns vai acontecer na segunda quinzena de julho. Propostas de fruição e formação cultural podem ser enviadas de 31 de março a 17 de abril. 

Através da Secretaria de Cultura e Fundarpe, o Governo do Estado lança a Convocatória Nacional do 24º Festival de Inverno de Garanhuns, que será realizado na segunda quinzena de julho de 2014. O objetivo é selecionar propostas de fruição e formação cultural em Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Popular, Dança, Design e Moda, Fotografia, Literatura, Música, Ópera, Patrimônio Cultural e Teatro.

As inscrições podem ser feitas no período de 31 de março a 17 de abril de 2014, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 18 horas, na sede da SECULT-PE/FUNDARPE (Rua da Aurora, 463/469 - Boa Vista - Recife/PE). Também poderão ser encaminhadas via sedex, para o mesmo endereço.

As propostas serão avaliadas por comissão específica que contará critérios como qualidade artística/cultural da atividade, currículo do artista, relevância, originalidade e singularidade da proposta, entre outros.

A divulgação das Propostas Habilitadas na Análise de Mérito Artístico-Cultural acontece no dia 21 de maio. A composição para a programação do FIG 2014 será feita entre 22 de maio a 04 de junho. As propostas habilitadas não têm necessariamente sua participação assegurada na programação do 24º FIG. A quantidade de propostas incluída na programação do festival estará condicionada ao perfil dos espaços e ao orçamento destinado ao evento.

Em breve será divulgado uma convocatória específica para a ocupação dos espaços: Praça da Palavra, Pavilhão do Artesanato e Ambiente Criativo.

Para mais informações acesse: http://www.fundarpe.pe.gov.br/convocatoria-nacional-24-fig-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.