Powered By Blogger

terça-feira, 18 de março de 2014

Durante sua visita a Garanhuns, Governador Eduardo Campos atende ao pedido do Vereador Sivaldo Albino



           Mais Ruas serão contempladas com o Saneamento
                            

O Vereador Sivaldo Albino esteve junto com Paulo Lins, Eudson Catão e Sandoval Cadengue recebendo o Governador Eduardo Campos e sua comitiva na ultima quinta feira, fez parte da sua comitiva e na oportunidade solicitou ao Governador a inclusão da Sub-Bacia 2.2 que contemplam Ruas da Vila do Quartel nessa primeira etapa do saneamento do Bairro Novo Heliópolis.
Ao chegar ao canteiros de obras na comunidade da Vila Lacerdópolis e durante a Explanação do Funcionário da COMPESA o Governador interpelou sobre a questão solicitada pelo Vereador Sivaldo Albino com relação as Ruas da comunidade da Vila do Quartel, e de imediato autorizou a inclusão da Sub-bacia 2.2 nessa primeira etapa, para beneficio dos moradores daquela comunidade.
Sivaldo foi autor da solicitação do Saneamento para as comunidades da Vila do Quartel, Lacerdópolis, Village, Loteamentos Arco-iris e São Matheus que já estão com suas obras em andamento e em breve todas essas comunidades serão beneficias com esta benfeitoria.
O Vereador Sivaldo Albino mais uma vez agradece ao Governador Eduardo Campos por atender a mais um pedido de sua autoria, mostrando seu olhar especial para o povo de Garanhuns. Além dessa e outras ações o Governador e sua comitiva estiveram no Hospital Regional Dom Moura inaugurando novos leitos da UTI e Ampliação do citado Hospital, bem como anunciou a Construção do Novo Hospital Regional em Garanhuns que levará o nome do Mestre Dominguinhos.













Fonte: https://www.facebook.com/sivaldoalbino.albino









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.