Powered By Blogger

terça-feira, 11 de março de 2014

UNIT CHEGA A GARANHUNS

UNIT CHEGA A GARANHUNS
Universidade Tiradentes existe há mais de 50 anos, tem mais de 30 mil alunos e é referência de qualidade no Norte e Nordeste
A Universidade Tiradentes inaugura uma unidade de ensino no município de Garanhuns, hoje, dia 11 de março, às 19 horas. A Unit é a maior instituição de ensino superior do Grupo Tiradentes, que há 52 anos atua no mercado educacional do Nordeste, especialmente, nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe.


Fui conhecer as instalações da universidade, aqui em Garanhuns, e fiquei impressionada com a estrutura que a Unit trouxe para nossa cidade. A universidade abre as portas na Rua Amaury de Medeiros, 52, antiga Antárctica, com a oferta de cursos de extensão, graduação e pós-graduação a distância.

No período de 13 de março a 12 de abril, a Unit promoverá palestras e cursos de extensão gratuitos, para que a comunidade possa conhecer a infraestrutura e a metodologia da instituição. As palestras abordam temas como gestão da carreira, captação de recursos para municípios, finanças pessoais, lideranças de equipes e educação inclusiva. Já os cursos serão sobre webjornalismo; gestão escolar; RH – avaliação de desempenho e licitação.

Experiência em EAD
Referência de 16 anos em educação a distância, a Universidade Tiradentes tem mais de 8 mil alunos EAD matriculados e aprovou cerca de cem estudantes e egressos em concurso público do Estado de Sergipe. Toda esta experiência agora está à disposição da população garanhuense e de municípios vizinhos.

Internacionalização
A Universidade Tiradentes também é referência em internacionalização. O programa de intercâmbio regular com universidades estrangeiras já levou acadêmicos da Unit para praticamente todas as regiões do planeta. Os convênios incluem instituições de ensino superior de países como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, Espanha, Portugal, Itália, Irlanda e Hungria. As parcerias envolvem alunos de graduação e pós-graduação lato e stricto sensu. 

Fonte: http://kittytotal.com.br/artigo/unit-chega-a-garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.