Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de março de 2014

Polícia apreende grande estoque de mercadorias furtadas em residência de Garanhuns;casal suspeito é procurado

POLÍCIA CIVIL APREENDE VÁRIAS MERCADORIAS FURTADAS DE RESIDÊNCIA EM GARANHUNS

Arroz

Durante o feriado de carnaval mais uma residência foi invadida por meliantes. Um comerciante que reside na Rua Augusto dos Anjos, bairro da Brahma teve sua casa invadida por pelo menos três indivíduos. A vítima ao chegar em casa na quarta-feira de cinzas percebeu que todo o seu estoque de mercadorias tinha sido furtado, entre as mercadorias estavam 200 fardos de arroz (cada um com 30 Kg), 60 caixas de óleo de soja, 40 caixas de charque, 100 caixas de shampoo, baldes de sardinha, 10 caixas de preservativo, carregador de bateria, prancheta, talão de notas entre outros, um prejuízo avaliado em cerca de 35 mil reais.
Após a vítima presta queixa, a Policia Civil de Garanhuns chegou a casa de Sílvio que é reside na Vila do Quartel e vigilante de uma agência de veículos em Garanhuns, lá foi encontrado um fardo do arroz, que teria sido furtado. Seguindo a diligência,  a Polícia seguiu até a Cohab III,  residência de Fernando da Silva Lopes (filho de Silvio), ex-militar do exercito. Lá foram encontrados 76 fardos de arroz, uma grande quantidade de fraldas, cervejas, uma moto CG 125, prancheta com nome do comerciante furtado, aparelho de som de carro, grande quantidade de sabonetes e cremes, muitos presto-barbas e várias outras mercadorias.
sardinha
mercadoria
Após algumas  informações a Polícia chegou a casa da sogra de Fernando que é casado com Karol Stephannye,  na Cohab II, lá também foram encontrado arroz e óleo, mercadoria que de pronto foi devolvida a Polícia e repassado a informação que tinha sido Fernando que tinha doado a sogra.
Na casa da avó de Karol mais uma boa quantidade de mercadoria foi localizada, entre elas, 75 fardos do arroz, 8 caixas de óleo, 1 fardo de charque, 07 baldes de sardinha (cada com 10 Kg) e 56 caixas de shampoo.
A informação que chegou à Polícia Civil é que vários furtos com as mesmas características vem ocorrência na cidade e que Fernando é o suspeito de estar praticando esses furtos e sua esposa, Karol entra em contatos com comerciantes da região para vender as mercadorias.
A polícia realizou várias incursões em busca dos suspeitos, mas não obteve êxito, quem tiver informação do paradeiro dos suspeitos Fernando ou Karol informar na segunda delegacia de polícia, através dos telefones: (87) 3761-8456ou 7361-8457, SIGILO GARANTIDO.
Com informações e fotos do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.