Powered By Blogger

domingo, 2 de março de 2014

GENALDI E JAMESSON TROCAM ACUSAÇÕES


Em pleno período de carnaval o prefeito cassado de São João, Genaldi Zumba (PSD), e o gestor interino do município, Jamesson Guilherme (PR), trocaram acusações em entrevistas na Rádio Jornal Garanhuns.

O primeiro a falar foi Jamesson, na sexta-feira (28), que além de divulgar a programação de Carnaval fez sérias acusações ao político afastado do seu cargo por decisão do Tribunal Regional Eleitoral. Segundo o prefeito em exercício o ex-prefeito deixou um rombo nas contas da prefeitura, dificultando os primeiros dias da nova gestão. Ele acusou os que saíram do poder de apagar os programas de computador da área de finanças e de terem movimentado as contas da prefeitura, mesmo quando já tinham sido cassados pela Justiça.

Genaldi, que falou neste sábado, negou os fatos denunciados pelos seu adversário, criticou o prefeito interino e até o Secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, representante do Governo do Estado. Ele se queixou de ter ido atrás de recursos para o município e não ter conseguido, tendo o socialista alegado falta de recursos. Agora, no entanto, o mesmo governo está gastando na realização do carnaval.

Na opinião de Genaldi o secretário estadual está lhe discriminando politicamente.

fonte: http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.