Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de março de 2014

II BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO AGRESTE TEM DATA ALTERADA


Mudança ocorre devido a proximidade com o Festival Viva Dominguinhos

Convidada_confirmada.jpgA Secretaria de Educação informa que a II Bienal Internacional do Livro do Agreste - que aconteceria entre os dias 1º e 11 de maio, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, agora será realizada no período de 09 a 18 de maio, em virtude do pequeno prazo entre o Festival Viva Dominguinhos - que acontece no período de 25 a 27 de abril - e devido a inviabilidade da desmontagem de um evento e a montagem de outro em um curto espaço de tempo.
A Bienal é considerada uma das maiores na área educacional do Brasil. Cerca de 50 estandes serão montados no local e a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas visitem o espaço para acompanhar a programação que terá palestras, debates, recitais, conversas literárias, entre outras ações.
Um dos nomes confirmados para o evento é o da sexóloga Laura Müller - do Programa Altas Horas da Rede Globo – e que vai lançar, no dia 10 de maio, o livro "Educação Sexual em 8 Lições", além de debates sobre questões voltadas para a sexualidade na adolescência.

Texto: Samara Pontes
Foto: Laura Müller/Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.