Powered By Blogger

terça-feira, 18 de março de 2014

Eduardo Campos enviará carta de renúncia no próximo dia 3

Foto: Clélio Tomaz/LeiaJáImagens
O ato oficial da saía do governador Eduardo Campos (PSB) do Poder Executivo e a solenidade de posse do vice-governador, João Lyra Neto (PSB) já estão definidos. De acordo com informações repassadas pela vice-governadoria, no próximo dia 3 de abril o socialista enviará à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) uma carta de renúncia e um dia após (4), o vice será empossado na Casa Joaquim Nabuco. 

A Alepe receberá documento enviado pelo governador numa quinta-feira e na sexta (4 de abril), realizará sessão solene para empossar Lyra, às 15h. Depois da cerimônia os políticos seguirão para a sede do Poder Executivo no Palácio do Campo das Princesas, no bairro de Santo Antônio, onde Campos passará oficialmente o cargo ao novo governador. No mesmo local, o recém-empossado gestor fará o primeiro pronunciamento como administrador do Estado, e posteriormente, receberá os cumprimentos dos amigos e correligionários.

Ainda segundo fontes ligadas ao vice-governador, João Lyra dará continuidade à gestão deixada por Eduardo Campos, porém, colocará em prática a visão dele como governante, e deixa claro que durante os nove meses poderão ter mudanças na gestão.

Fonte: http://www.pemais.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.