Powered By Blogger

domingo, 2 de março de 2014

Eduardo, Paulo Câmara, Henry e FBC visitam Garanhuns na próxima Sexta



A primeira agenda de viagens da chapa majoritária do PSB deve ser divulgada na Quarta-feira de Cinzas, dia 5. Segundo o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), pré-candidato ao Senado, eles devem ir a Garanhuns, Petrolina e a municípios do Pajeú e das Matas Norte e Sul, além da Região Metropolitana do Recife (RMR).

As visitas vão começar na quinta-feira, dia 6, e algumas delas contarão com a presença de Eduardo Campos. No primeiro dia, eles devem ir para o Sertão do Pajeú. Na sexta-feira, dia 7, eles estarão em Garanhuns. Na cidade governada pelo Petebista Izaías Régis, o governador deve cumprir agenda administrativa, com a inauguração de obras, e depois participar de reuniões políticas. No sábado, o grupo vai para municípios das Matas Sul e Norte e, no domingo, eles estarão na RMR. Já na segunda-feira, dia 10, a chapa majoritária irá para Petrolina no Sertão. 

Paulo Câmara deve deixar a Secretaria da Fazenda depois do carnaval. A previsão é que ele peça exoneração do cargo na sexta-feira. Até lá, ele deve cumprir as agendas partidárias à noite, fora do horário de expediente.

Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2014/03/eduardo-paulo-camara-henry-e-pbc.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.