Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Priscila Krause se coloca a disposição de Izaías para preencher a lacuna da falta de um Deputado Estadual de Garanhuns



A Deputada Estadual Eleita Priscila Krause (DEM), que é casada com o advogado garanhuense Jorge Branco (filho de José Tinoco) obteve cerca de 900 votos em Garanhuns, mas já se colocou a disposição da Cidade para preencher a lacuna da falta de representatividade na Assembleia Legislativa do Estado.

Priscila, que é vereadora do Recife e filha do ex-governador Gustavo Krause, obteve 47.882 votos, a 26ª maior votação para o cargo no Estado.

Logo após ter a confirmação da vitória, a Deputada Eleita participou ao vivo da programação da Rádio Marano para agradecer aos votos conquistados em Garanhuns e se colocar a disposição da população garanhuense. Hoje pela manhã, dia 6, segundo informações do radialista Marcos Cardoso, Priscila manteve contato com o Prefeito Izaías Régis (PTB) e marcou uma reunião para a próxima quinta-feira, dia 9, aqui em Garanhuns. Durante o Encontro formal, previsto para acontecer no Gabinete do Prefeito, Krause se colocará à disposição do Governante para lutar por projetos para Garanhuns.

“Quero reafirmar o meu compromisso com Garanhuns! Garanhuns tem uma deputada, tem uma representante na Assembleia que vai lutar pela Cidade, pela Região. Garanhuns e o Agreste Meridional são extremamente importantes na economia e no desenvolvimento social do Estado de Pernambuco (...); Além desse compromisso político, tenho um laço afetivo com Garanhuns que me dá a vontade de fazer diferente, de lutar por essa Cidade”, pontuou Priscila Krause, em entrevista veiculada na Marano FM.

Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.