Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Celpe prepara esquema preventivo para as eleições em Garanhuns

Noventa e cinco profissionais estarão de plantão para atender a cidade e mais 37 municípios do Agreste
Um esquema especial de apoio elétrico está sendo montado pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), em Garanhuns, para o próximo domingo 5 de outubro, dia das eleições 2014. As equipes locais estarão de plantão, próximas aos prédios eleitorais, que ao todo, deverão receber 80 mil eleitores para a votação. Durante 24 horas, eletricistas, técnicos e engenheiros, irão trabalhar para garantir o restabelecimento de energia elétrica nesses locais, em caso de eventuais interrupções.
De acordo com o Gestor de Plantão e Novas ligações, da unidade em Garanhuns, Nádison José Rodrigues, cerca de 95 profissionais estão escalados para os trabalhos do Plantão em Garanhuns, e mais 37 municípios, que a gerência atende. “Teremos uma viatura de plantão em cada município para atender possíveis ocorrências”, afirmou o Gestor local.
Segundo Nádison, a Celpe já vem realizando trabalhos preventivos como inspeções, que seguem até o próximo domingo. Porém, apenas na sexta-feira (03) haverá uma suspensão temporária de energia na cidade, para as ações de manutenção na rede elétrica. Em caso de emergência a Celpe recomenda que a população entre em contato com a Companhia, pelo fone: 0800 810 196.
Fonte: http://www.agresteagora.com/celpe-prepara-esquema-preventivo-para-eleicoes-em-garanhuns/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.