Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PF flagra posto distribuindo gasolina grátis em nome de candidato a deputado de Garanhuns


Do Portal Agreste Agora
A Polícia Federal recebeu, na manhã de hoje, uma denúncia de que o candidato a deputado estadual, Gersinho Filho (SD), estaria fazendo doação de combustível no Master Posto, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns. Imediatamente os policiais foram até o local e comprovaram in loco que havia uma fila de carros e motos esperando para abastecer.
“O frentista confirmou que o abastecimento estava sendo feito a mando do vereador e candidato a deputado estadual Gersinho Filho. Apreendemos as notas e verificamos que havia carimbo e assinatura do referido candidato”, disse o agente Cristóvão Barbosa, que flagrou a situação. De acordo com o depoimento prestado pelo frentista à polícia, as notas autorizavam o abastecimento de 20 a 40 litros para carros e 10 litros para motos.
O dono do posto também foi ouvido pela Polícia Federal e confirmou que o candidato é cliente do estabelecimento, mas não sabia que as doações de combustível seriam feitas no dia da eleição. De acordo com a Polícia Federal, Gersinho Filho será intimado a explicar a situação, uma vez que não foi encontrado no seu comitê da avenida Rui Barbosa.
Procurado pela reportagem, o candidato disse que não tinha conhecimento de nada. Caso seja comprovado a prática de compra de votos através de combustíveis, o candidato poderá ter o registro cassado e ficar inelegível.

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.