Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Jovem de Pernambuco surta e comete suicídio dentro de aeroporto em Maceió


Cortesia - aquiacontece.com.br
Moisés da Silva Santana quebrou o pescoço e teve afundamento de crânio
Um jovem de 26 anos identificado como Moisés da Silva Santana teve um surto dentro do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, nas primeiras horas desta quarta-feira, 29, e cometeu suicídio pulando de uma altura de aproximadamente seis metros.
De acordo com as informações colhidas junto a assessoria da Perícia Oficial, a vítima é natural de Pernambuco e tinha desembarcado em Maceió na tarde desta terça-feira, 28, para supostamente aguardar outro voo em direção a Campinas, no estado de São Paulo.
Funcionários do aeroporto contaram à imprensa que o jovem já desembarcou inquieto e aparentemente perturbado, tanto que ele chegou a pedir ajuda a policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, situado defronte ao local destinado a pouso e decolagem de aeronaves comerciais.
Ainda segundo as informações divulgadas sobre o caso, Moisés da Silva chegou a ser levado até ao posto médico do aeroporto, mas se negou a tomar medicamento. Nesse momento ele teve um surto e saiu correndo pela escada rolante. Minutos depois o jovem se jogou de altura de mais de 6 metros, vindo a cair no saguão. Com a queda, o pernambucano quebrou o pescoço e teve afundamento de crânio, morrendo instantaneamente.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do jovem.
Fonte: http://aquiacontece.com.br/noticia/2014/10/29/jovem-de-pernambuco-surta-e-comete-suicidio-dentro-de-aeroporto-em-maceio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.