Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Izaías trata Claudomira por termos como “bichinha” e “coitada”. Advogada silencia, agradece manifestações de apoio, mas não confirma candidatura a Prefeita


A informação do Blog do Carlos Eugênio, sinalizando que diante do resultado obtido pela advogada Claudomira Andrade (PRP) nas eleições do último domingo, dia 5, o nome da mesma já estaria sendo cogitado por membros da sua legenda para disputar o cargo de Prefeita em 2016 mexeu com a população de Garanhuns, sobretudo nas redes sociais.

Enquanto alguns cidadãos se posicionaram contrários à possibilidade, inclusive ridicularizando a posição, a grande maioria defendeu a hipótese levantada pelo Blog. 

“O surgimento de novas candidaturas significam dar ao povo opção de escolha. Parabéns Doutora Claudomira! É com coragem que se vence”, postou José Tinoco Filho.  “Algumas pessoas acharam estranho uma cidadã da cidade com filiação política ser candidata a Prefeita; algo natural, pois foi bem votada, ótimo nível de escolaridade, desenvoltura, educação e idealismo, alguns pré-requisitos que muita gente não preenche, mas que ocupa a função. Democracia é isso”, registrou Antonio Souza“Conhecer a pessoa Claudomira Andrade nos faz ter a certeza de que na administração de uma cidade, ela o faria com extrema competência. Desde que a conheci, nunca ouvi de sua boca, palavras de ofensas a ninguém, a nenhum postulante a cargo público ou mesmo a desconhecidos”, pontuou Reinaldo Junior. “Por que não Prefeita? Tá na hora da nossa consciência funcionar, porque não Claudomira como Prefeita? O primeiro passo foi dado e o futuro só a Deus pertence, e pra quem duvida o futuro dela será promissor”, publicou o perfilSeleçãoFutsal Feminino, no facebook.

A hipótese levantada pelo Blog foi comentada inclusive pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), que usando termos pejorativos como “bichinha” e “coitada” tratou com indiferença a possibilidade de uma candidatura majoritária de Claudomira. “Ai tem gente já butano (colocando) nos Blog´s: Claudomira teve 7 mil votos..., querendo endoidar a bichinha. Teve seis mil e poucos votos, já se cacifou para ser Prefeita de Garanhuns. É querer endoidar a coitada. É querer fazer dela Paulo Camelo, que é um eterno candidato e que não vai chegar a lugar nenhum, nunca!”, disparou Izaías, durante entrevista concedida a Rádio Jornal na manhã desta quinta-feira, dia 9.


O Blog manteve contato com a advogada Claudomira Andrade para que comentasse a possibilidade de vir a disputar a Prefeitura nas próximas eleições, todavia Ela preferiu apostar na prudência: “ainda é cedo para falar em candidatura. Este é o momento de agradecer aos votos conquistados e buscar ajudar a população. Tratarei de candidatura no momento certo, mas fico feliz pelas manifestações positivas e aceito as negativas com naturalidade. Vamos trabalhar e deixar que Deus decida os nossos caminhos”, pontuou a Advogada, que preferiu não comentar as posições defendidas por Izaías.

Saiba mais sobre esse assunto. Clique Aqui

Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.