Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Prefeitura de Garanhuns é parceira da Justiça Eleitoral no pleito de 2014


Veículos cedidos pelo órgão, farão o transporte de eleitores da zona rural até os locais de votação
A Justiça Eleitoral em Garanhuns tem recebido o apoio da Prefeitura de Garanhuns quanto ao período eleitoral de 2014. E, portanto, na véspera e dia da votação no município, não será diferente. Serão 24 veículos cedidos para o apoio ao cartório eleitoral, localizado na comunidade da Brasília, para o transporte de eleitores da zona rural, até os locais de votação. Estes mesmos veículos também darão suporte para outras demandas. Os carros e ônibus utilizados para o pleito, receberão o credenciamento do juiz eleitoral da 56ª Zona Eleitoral, Márcio Bastos Sá Barretto.
“Estaremos trabalhando, no dia da eleição, a partir das cinco horas da manhã. As últimas eleições foram bastante tranquilas, acreditamos que este ano não será diferente. Além de nossos servidores, também teremos os cinco servidores cedidos pela Prefeitura, que estão conosco desde os meses de cadastramento biométrico”, pontua Valter Coutinho, chefe de cartório da 56ª Zona Eleitoral.
O pleito eleitoral 2014 é marcado, pelo início da biometria. Ou seja, da votação através da identificação da digital. Ao todo, são 79.669 eleitores, em Garanhuns, aptos a votar nos cargos de deputados estadual e federal, governador, senador e Presidente da República. A 56ª Zona Eleitoral é composta por 243 seções, além de outras 20, localizadas na 92ª zona, que inclui os três distritos municipais de São Pedro, Iratama e Miracica.

Fonte: http://www.agresteagora.com/prefeitura-de-garanhuns-e-parceira-da-justica-eleitoral-pleito-de-2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.