Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dilma tem queda de pressão após debate com Aécio

Após 1h10m de debate presidencial promovido por SBT, UOL e Jovem Pan, 

Dilma Rousseff (PT) foi procurada pela reportagem da emissora para avaliar o confronto com seu adversário, Aécio Neves (PSDB). Enquanto comentava, ela começou a trocar palavras e teve dificuldade para concluir o raciocínio, então pediu uma pausa justificando uma queda de pressão. 
Ela foi amparada até a cadeira onde estava posicionada durante o debate, sentou-se e bebeu água.
- Eu estou me sentindo mal, minha pressão caiu - disse Dilma, sendo acudida pela repórter do SBT, que a conduziu até uma cadeira e serviu-lhe um copo de água.
Após cerca de três minutos, ela se levantou e pediu para continuar sua avaliação. 
No entanto, foi impedida porque, ao passar mal, ela já havia alcançado exatamente a mesma quantidade de tempo destinada à resposta do tucano.
- Eu tive uma queda de pressão, agora consigo concluir a entrevista com você - afirmou à repórter.
Ao sair do estúdio e ser questionada pelos repórteres se estava tudo bem, 
Dilma acenou e disse:
- Estou ótima.



Dilma passou mal após o debate e precisou interromper entrevista - / Reuters 

Fonte: http://www.blogdomagno.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.