Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

OPERAÇÃO OMNI: Em nota, prefeitura de Garanhuns desmente PF e diz que não há funcionários cedidos à agência do INSS de Canhotinho


(Foto: Divulgação)
Policiais Federais cumprem mandados de prisão nesta quinta (30) no Agreste
A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, informa que não há servidores municipais cedidos à Agência da Previdência Social no município de Canhotinho, localizado no Agreste Meridional.

A informação foi divulgada pela Assessoria de Comunicação Social da Polícia Federal (PF) de Pernambuco e replicada em diversos veículos de comunicação do Estado, fazendo referência à operação OMNI, deflagrada na manhã desta quinta-feira (30), em municípios pernambucanos, com o objetivo de investigar possíveis fraudes na Previdência Social.

Nossa Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns entrou em contato com a Chefia de Comunicação Social da PF que, após checar junto aos investigadores, identificou que a informação estava equivocada. Ainda de acordo com a Chefia de Comunicação Social da Polícia Federal, os servidores investigados são da Prefeitura de Canhotinho. Ainda hoje, o departamento se comprometeu de enviar uma errata à imprensa esclarecendo o equívoco.

Secom PMG

ENTENDA A OPERAÇÃO CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.