Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de abril de 2014

VEREADOR GIL-PM REALIZA VISTORIA EM ÔNIBUS DA PREFEITURA DE GARANHUNS, DURANTE A MADRUGADA DE TERÇA-FEIRA


Gil-PM
De acordo com o Vereador Gil-PM, denúncias chegaram até seu gabinete, dando contas que usuários do coletivo estavam danificando o veículo que foi colocado pelo Prefeito Izaís Regis para transportar pacientes e acompanhantes aos hospitais do Recife.
DSCN8393
DSCN8409
Na madrugada desta segunda-feira (1), o Vereador foi até o Centro Administrativo de Garanhuns na Av. Caruaru e realizou uma vistoria no coletivo, tendo constatado algumas irregularidades, como o banheiro do veículo que estava interditado. Segundo informou o motorista do ônibus, a interdição foi realizada porque os passageiros colocaram vários objetos dentro da bacia da privada, como fraudas descartáveis e outros objetos e o sanitário ficou entupido. Segundo os passageiros, com a interdição do sanitário a viagem se torna mais longa, pois o motorista é obrigado a realizar paradas em postos de combustíveis para os passageiros realizarem suas necessidades fisiológicas. Segundo o Vereador, o coletivo é novo e está na rota há três meses.
Gil-PM ficou muito satisfeito com a qualidade dos ônibus que estão transportando os pacientes, pois são veículos novos, pena que a minoria não conserva, Gil aproveitou e agradeceu ao Prefeito Izaías Regis por se preocupar com essas pessoas que antes eram transportados em ônibus de péssima qualidade.
DSCN8420
Agreste Violento: queremos também salientar o bom trabalho realizado pela Tec. de Enfermagem Maria Aparecida, umas das responsáveis pelo coletivo, que cuida com muito carinho e paciência, todos seus pacientes.
Fonte: http://agresteviolento.com.br/page/5/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.