Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cadáver que estava há quatro dias em casa de Itaíba é removido por IML

Equipes da Polícias Civil e Militar acompanharam a retirada do corpo.
Após recolhimento, moradores voltaram para as residências vizinhas.


Foi removido na noite do sábado (5) o cadáver que estava há quatro dias em uma casa do Loteamento Bispo, na cidade de Itaíba, Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru realizou o procedimento. Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local para acompanhar a retirada do cadáver.
Os moradores da vizinhança que haviam saído das residências por causa do mau cheiro e da quantidade de moscas voltaram para os imóveis após o recolhimento do corpo.
Entenda o caso
Os moradores comunicaram a situação à Polícia Militar, que fez o registro e passou o caso para a Polícia Civil na noite da sexta-feira (4). A morte supostamente ocorreu na quarta (2) - o homem teria cometido suicídio. Na sexta-feira, a família foi até a casa, arrombou a porta e chamou um carro de empresa funerária, porém, devido ao estado de decomposição, a remoção não foi possível. “Segundo familiares, a vítima usava drogas e sofria de depressão”, informa a nota enviada pela PM.
Os moradores procuraram as polícias Civil e Militar novamente na manhã do sábado. Ao G1,  a Polícia Civil havia comunicado que estava tentando encontrar um modo de realizar a remoção.
Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.