Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jesus Alegria dos Homens chega a sua 24ª Temporada


Começa nesta quarta-feira (16) a encenação da Paixão de Cristo em Garanhuns. O espetáculo “Jesus Alegria dos Homens”, que está completando 24 anos de história este ano, acontece a 1.030 metros de altura, no Alto do Magano, e segue até a noite do sábado (19), sempre às 19h. A Prefeitura de Garanhuns, por meio das secretarias de Cultura e de Turismo, é apoiadora da iniciativa.

O Espetáculo, considerado um dos maiores ao ar livre no interior do estado, espera reunir, durante os quatro dias de evento, um público estimado em 15 mil pessoas. O elenco, composto por mais de 120 integrantes, entre atores principais e figurantes, está passando pelos últimos ensaios e montagem da infraestrutura – composta por arquibancadas, iluminação, estacionamento, segurança e área cenográfica.


Dividida em 20 cenas, a nova temporada do “Jesus, Alegria dos Homens” trará novidades. “Teremos a cena da anunciação, batismo de Jesus, profetas que antecederam Cristo, a cena do apedrejamento e o milagre do cego de Jericó. Tudo será representado no capricho da nossa garoa característica. Sem dúvidas os efeitos pirotécnicos, a trilha sonora e os figurinos farão refletir e o público se emocionar”, comenta um dos coordenadores, Gerson Lima.

Fonte:http://www.blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.