Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

'Quero ser o presidente do emprego', diz Aécio no RN

Em ato de campanha, Aécio Neves visita a fábrica de uma confecção de Natal (RN) (Foto: Fernanda Zauli / G1)

Em ato de campanha, Aécio Neves visita fábrica de confecções em Extremoz (RN) (Foto: Fernanda Zauli / G1)

O candidato  à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (21), em visita a Natal (RN), que pretende ser o 'presidente do emprego'. Ele visitou a fábrica de confecções do grupo Guararapes, em Extremoz, na região metropolitana, e concedeu entrevista na sede do PSDB.  
'Serei o presidente da República do emprego, do desenvolvimento, do trabalho, da solidariedade. A nossa proposta é a que vai recuperar a confiança no Brasil para que os investimentos que no deixaram retornem, e o Brasil possa se desenvolver em todas as regiões. O Brasil tem que voltar a.crescer para gerar emprego e renda', disse o candidato.
Na entrevista, Aécio Neves reafirmou que manterá o programa Bolsa Família e que pretende fazer 'ajustes' no programa.
'O Bolsa Família vai permanecer, mas nós vamos permitir que a pessoa receba não só o recurso financeiro, mas ascenda socialmente. Vamos suprir outras necessidades como saneamento, saúde, qualificação. Portanto, nós traçamos um programa chamado Família Brasileira que vai, dentro do cadastro único, dividir em cinco níveis de carência todos os que recebem o Bolsa Familia', declarou.
O candidato disse ainda que o Nordeste será prioridade do governo e reiterou a proposta do programa Nordeste Forte, cujo lançamento está previsto para o próximo sábado (23) em Salvador, na Bahia.
“Esse programa terá os principais eixos de investimentos nessa região, que passam pela questão tributária, pela questão logística, pela questão da inovação, portanto investimento em ciência, tecnologia e valorização das vocações que essa região tem”.

 (Do Portal G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.