Powered By Blogger

sábado, 2 de agosto de 2014

Anunciada lista das escolas que receberão Bônus de Desempenho Educacional (BDE)


Em reunião realizada na manhã de hoje (1ª), o gestor regional Paulo Lins anunciou aos gestores escolares do Agreste Meridional a lista das escolas contempladas pelo Bônus de Desempenho Educacional (BDE). O incentivo financeiro é baseado no percentual de alcance das metas definidas no Termo de Compromisso assinado pela gestão escolar e Secretaria de Educação do Estado para cada ano letivo.

Durante o anúncio, Paulo Lins parabenizou a importância do trabalho de toda Gerência Regional de Educação e, em especial, ao esforço realizado pelas equipes pedagógicas das escolas que vêm superando seus resultados a cada ano. Este ano, a GRE Agreste Meridional obteve 83% de desempenho nos indicadores avaliados, um crescimento significativo desde 2010.

Em decreto publicado hoje no Diário Oficial de Pernambuco, o Governador João Lyra Neto regulamenta a distribuição do bônus e explica o método do cálculo e as suas variáveis para o pagamento dos servidores. A premiação individual, que será depositada na conta dos servidores no dia 21 de agosto, varia de R$ 624,12 a R$ 4,691.

Acesse o decreto aqui


Fonte: http://gre-garanhuns.blogspot.com.br/2014/08/anunciada-lista-das-escolas-que.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.